terça-feira, 2 de outubro de 2007

EU E A PRODUÇÃO COLABORATIVA


Trabalhar colaborativamente foi uma experiência um pouco difícil para mim, que costumo fazer as coisas indivIudualmente, sempre que posso.
Foi um pouco frustante ver o resultado de alguns trabalhos apagados, sem nem um "foi mal". Mas agente se acostuma.
No final, o trabalho ficou bom, e é gratificante saber que ali tem "um dedo meu".
Busquei participar ativamente de todas as etapas. Criei textos, links, imagens, e tudo o que a minha senha me disponibilizou, até um pouco mais, com a ajuda da professora Bonilla.
Estou feliz com o resultado, mas com um gostinho de quero mais. Gostaria de SABER de FATO, postar uma página, desde o momento inicial da sua concepção até a publicação na Web. Detalhes como domínio, outras funções, etc.
Gosto dessa área tecnológica e me frustro com a sensação de estar sempre um passo atrás. Neste trabalho, por exemplo, explorei tudo que pude, mas houve coisas que não tive acesso.
Busco sempre cursos que estão ao meu alcance financeiro, e atualmente de tempo, nessa área. Já fiz manutenção, planejo um de rede e um de linguagem de programação. Já pensei até em graduação na área. (Hoje, após conversar com Bonilla sobre a EDC266, cheguei a cogitar cursar esta disciplina também. -Acho que viajei na maionese né?) Mas, como passei em Língua Estrangeira, que uma área que também amo, e não tenho grana para fazer na rede particular, sosseguei. Por enquanto!!
Estou amando a disciplina, era o que eu imaginava.
Espero passar. E passar bem! Depois de "brigar" um mês para conseguir a disciplina, é o mínimo que espero de mim mesma.

Um comentário:

Fernanda Vieira disse...

me ensine como vc fez pra colocar imagem junto com o texto.