sábado, 8 de setembro de 2007

APRENDER, APRENDER E APLICAR!

Muito interessante a aula de 03/09/07. Já tinha um pouco de conhecimento em edição de áduio porque meu marido é radialista, mas nunca parei prá tentar editar nada. A aula me estimulou a "futucar" um pouco mais nessa área. A oficina de vídeo também foi produtiva, embora tenha achado um pouco mais complicada, talvez por ter sido muita informação de vez. Tenho que parar para assimilar. Estou meio lenta ultimamente. (rsss)
Estou na expectativa das próximas oficinas, porque uma delas é a de web, que nesse momento preciso pegar. Espero não ter muita dificuldade. Já estudei programação em HTML, espero que esse conhecimento me ajude a "pegar" o assunto com mais facilidade, prá que possa contribuir o máximo possível com a turma de web.
Então, até terça!

Nenhum comentário: